sábado, 25 de março de 2017

Sartre, Simone e eu




Sartre, Simone e eu

Vi na tv outro dia o Sartre,
com quem não tenho intimidade, mas gosto,
em que ele falou algo assim:

Simone e eu escrevemos pra ser lidos.
A obra se completa com o leitor...

Isto me tocou
e tenho me organizado
pra compartilhar o que escrevo...

Os retornos afetivos
têm me alimentado emocionalmente,
como tenho me alimentado
com os sentimentos que me geram
as conversas em roda com amigos,
conhecidos e desconhecidos.

Em 2012 publiquei fisicamente
Uma Vida Incomum como Qualquer Um

E agora, 2014, tenho tornado público o
OQEAMA - O Que Está Ao Meu Alcance

Um está aqui:

Outro ali:

Ah! Como me tem feito bem
colocar no ar e no papel
o que me vai na cabeça,
coração!

Ahahahaha...!
Como me têm feito bem
retornos afetuosos em
pensamentos, palavras e atos!

Meu espírito, um espelho...
Sinto-me nestes momentos um gato!
Nascem em mim ritos...

Grato!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário