sábado, 13 de agosto de 2016

umbigo amigo




umbigo amigo

contradição
sou cidadão do mundo
e um bicho do mato

vou raso e fundo
foco no ato que faço

não sei, porém, meu bem
falar e, ao mesmo tempo
cozinhar

o telefone, uso pouco
não tenho desejo
o som é louco
não é da imagem que vejo

isto e muito mais
faz-me ser o que estou

quando junto estou
estou junto, amor
quando só, só estou

assim, não sou
estou

do ausente vivo fora
aprendo, foco no presente
cada momento é o agora

tudo aprendizado
o acaso é meu destino
sonho assim desde menino


não sirvo pro namoro
prum caso
no máximo, acaso

imperfeito
quem sabe, o acaso
nos bote de jeito

e, como de outras vezes
eterno talvez

o que hoje falo
hoje tem um sabor
se amanhã me calo
amanhã outro valor

uma decisão a cada momento
eternas decisões indecisas
eterna indecisão, lamento
nunca decisão precisa

se sábio, calo
e quanto menos sei

mais falo




Nenhum comentário:

Postar um comentário